top of page
Desafio
Sobre a Asx
ASX é considerada uma das marcas mais consolidadas quando falamos em capacetes para motocicletas. Essa empresa tinha o foco em comércio B2B até que tiveram a ideia de se envolver também com B2C através do digital e estão se surpreendendo com os resultados. Com mais de 1 milhão de faturamento mensal apenas com o digital, a ASX nos mostra o que uma empresa estruturada no digital, com redes sociais ativas e atraentes juntamente a um site muito bem estruturado e um tráfego impecável é capaz.
Crescimento nas vendas online com diminuição do CAC
Outros Resultados
Gerados a partir do 1° objetivo
Como atingimos

Anúncios em diversas plataformas
Utilizamos das duas maiores plataformas de anúncio do mundo que são Google Ads e Meta ads para maior diversificação e aumento de possibilidades de venda.
Aumento de 258%
Novos seguidores
Aumento de 450%
Em vendas
Mais de 35mil novos seguidores
No investimento em mídia paga

Catálogo de produtos
Os catálogos de produtos são usados como parte fundamental da nossa estratégia de remarketing. Basicamente, direcionamos os anúncios de catálogo do Google Ads e Meta Ads para o nosso público de fundo de funil, ou seja, as pessoas que já interagiram e ainda não compraram.
.png)
Trackeamento completo
Rastreamos nosso usuário por todas as etapas do funil, da visualização da página até a compra, e por este motivo conseguimos criar públicos específicos de cada parte do funil, além de dar mais inteligência e informação para as plataformas de anúncios otimizarem de acordo com a sua inteligência.
Em outubro alcançamos um marco histórico de faturamento e crescemos um total de 41%

.png)
bottom of page